22 janeiro 2015

Apalpar o amor
Permitir o proibido
Não há sentimento sem amor
E, gasto o tempo em carinhos
Nos caminhos do teu corpo
Onde em suspiros me dou
Esfrego-te em letras o que sinto
Não aceito o não…
Quero ouvir-te em qualquer soneto
Onde te cales em mim
Aumento o volume do corpo
Quero o que as vezes fazes de mim
Satisfazeres-me assim maluca por ti
Entrelaças os dedos em meu cabelo
Puxas-me para ti
Vou voando alto nos sentires
O desejo já e um demónio em mim
Arrepios por trás do pescoço
Recito ruídos, gemidos
Cheiro-te, num cheiro inebriante
Exponho-te o meu desejo
E, nas palavras contidas segredo-te vontades
Brotas em mim luxurias
Desflorando-me o corpo
Com a tua língua provas-me o tesao
Exploras-me as entranhas
E,

Esperas apalpar o amor de nós


                                                         
         


5 comentários:

Tomates e Grelos disse...

Raiva é um sentimento e não tem amor :p

Anónimo disse...

Beijinhos bebe
Hoje passei só para te dar isso

Legionário disse...

"Os gemidos de amor eram música das mais lindas, os raios paravam no céu e viravam estrelas, as vagas eram ondas pequenas quando vinham bater na areia onde alguém amava. Também as noites de tempestade são boas para o amor. Porque no amor há música, estrelas, bonança.” (Jorge Amado)

Adim Sonhador disse...

Imagens e poema DIVINOS

Visitem-me

Anónimo disse...

"Com a tua língua provas-me o tesao
Exploras-me as entranhas
E,

Esperas apalpar"...

Nada de mais verdadeiro!

AE