25 novembro 2014


quero o teu beijo
a mistura da tua saliva na minha
quero a tua boca
para que sem medos nos percamos em nós
amar-te sem reservas
trocar os corpos entre caricias e beijos
quero misturar os sentimentos
sentir o gosto do teu amasso em mim
as tuas mãos na minha cintura
contorço-me em desejo
sinto o gozo do tesão
das vontades que sobram
num ápice de ti 
assim fica-me difícil não ter prazer 
és-me tão completo em mim 
quero cair na tentação de te amar
só por um triz quero ser louca
traduzir-te no meu mundo
para que me beijes num beijo tão nosso...




5 comentários:

WOLF disse...

Demoras muito???hehehe

Beijo grande

Maria Dos Anjos disse...

texto maravilhoso... e um beijo é sempre o inicio de uma boa foda.. kkkkkk
amei

sussuros

visite.nos aqui

http://anginhasexy.blogspot.pt/

http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

Imprópriaparaconsumo disse...

Com beijos assim não é preciso acrescentar mais nada :)

Anónimo disse...

Beijo molhado bebé

Legionário disse...

"Doce tentação de pecado
De tão suculenta
Se torna acto impensado
Nada mais que desvario de ementa
Adocicado por prazer sonhado
Que tão célere vira tormenta
Perpetuado apenas em rosto amargurado
União imperfeita que amor não acalenta
Doce este com travo penalizado
Tão enganoso que o bem aparenta
Ludibriando com sorriso aprimorado
Sem revelar sua verdadeira intenta
Ai, doce esta tentação de pecado
Através dela se inventa
Não se ser mal-amado!"

Mónica Monteiro

Bom Fim de Semana, com muitos sussurros:)