05 novembro 2014


na sequência da tua provocação vou vendar-te 
e....
quero deixar-te vivo na memoria os sentires
não precisas ver-me para me amares
basta que me sintas
que te deixes sentir em mim
os retalhos da saudade vão sumindo
vou despindo-te
vou deixando as mãos me desnudarem
esta magia louca de te querer
um sinal vivo deste amor
o toque que arrepia
a desarrumação da mente
dissolvo-me em ti
a mistura da saliva
nos cheiros de nos mesmos
onde impossível confundir o coração
somos completos em nos
sempre vivendo a borda do limite
querermos amarmos-nos
encho-me de coragem por nos 
e...
na sequência da tua provocação
vou...
vendar-te
e...
violar-te....  




6 comentários:

WOLF disse...

Promessas so promessas hahahahahahaha.Belos tempos se avizinham cheios de belos momentos de tésao e desejo ;)))

Beijo grande

Legionário disse...

sem...sussurros...:)

Lovely Couple disse...

Deliciosa sensação ! Beijos sensuais :)

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, na provocação do olhar é essencial sentir até ao arrepiar e explodir.
AG

Anónimo disse...

Ui...arrepio! Intenso...

Beijos

Anónimo disse...

lembro me tao bem quando me vendas te e fui sem saber para onde ia .
beijo bebe