20 novembro 2014


aliviei o meu cansaço ao deitar-me
mas, não resisti em te mandar uma mensagem

...mor, 
não demora não,
quero-te meu cúmplice mais esta noite
estou no nu do meu corpo esperando pelo teu corpo nu,
preciso que me explores mais uma vez e outra
sabes, 
daquela forma,
aquela forma que só Tu sabes,
quero a velocidade do teu sexo no meu
enroscar os meus desejos nos Teus
e findar o momento 
em que alimentas em mim o vulcão mulher,
o meu silenciar caí  na vala do Teu prazer
mimas-me nos limites viáveis
és selvagem e, 
provocas em mim o cio felino
despe-me a mente 
consome-me,
nesse momento vivido
queria reter o tempo, para-lo 
para que nos infiltremos em nós
colar as emoções, sensações
e resgatar o elo perdido de nós mesmo
nas nossas fantasias dançar,
mas sem te cobrar a coreografia do corpo
porque na hora de me confundires
nada como o Teu sexo em brasa a entrar em mim,
mor,
não demora não...

   




  

8 comentários:

Sattine Rouge disse...

Lindas palavras, mas essa imagem aguçou por demais os meus desejos. *rs

...um sussurro, Lyndeza!

Maria Dos Anjos disse...

Um texto super maravilhoso
Uma posição bem excitante.Adoro esta posição! hummmmque tesão me provoca.

beijos- visita
http://anginhasexy.blogspot.pt/

Max Men disse...

Poesia cheia de luxuria a condizer com o video, ambos fantásticos
Bom gosto em ambos os factores

Cumprimentos

WOLF disse...

Se demorar......avisa looooool

Beijo grande lindona

O. Neves disse...

Um beijo, Ly...lido e sentido ;)

Anónimo disse...

Eu tenho que resistir a mandar te uma mensagem sempre que te leio
beijo bebe

Unknown disse...

O encaixe perfeito...Humm
Anginha sexy, tb adoro a posição

Unknown disse...

Adoro o encaixe perfeite, cheio de gana.