23 novembro 2014


a multidão...
fui deixando passar a multidão, 
a confusão de um centro comercial em domingo chuvoso,
vi aquele casal passar e ele beija-a intensamente
como que sem palavras lhe disse amo-te...
outro casal ele com o bebe ao colo e ela distraída a ver a montra de langeri,
...será que era para lhe fazer uma surpresa e ama-lo mais uma vez...
mas nisto deparo-me com um casal já com alguma idade
ele cabelo grisalho, ela uns brancos poucos de mãos dadas
dirigiam-se para as escadas rolantes,
e nas escadas observo que ele lhe sussurra ao ouvido
sei lá eu bem o que, mas deve ter sido bom
pois ela abraçou forte e,
ele segurou-lhe as nádegas com tal intensidade que arrepiou 
aquilo sim era uma acto de tremenda devoção dos sentires...
a multidão...
mas sabes eu ansiava a tua chegada 
para sentir na pele a puta da saudade que me mata
ansiava a espera do teu beijo do teu toque 
porque eu só queria era sentir-te....



3 comentários:

Maria Dos Anjos disse...

Amei o texto e o video

Sussurros

http://anginhasexy.blogspot.pt/

WOLF disse...

Saudades que deviam ser saciadas,não adies a vida pois ela passa demasiado depressa :))

Beijo grande

O. Neves disse...

...procurando sinais na multidão...o sinal. Beijo, Ly, linda semana