09 outubro 2014

respondendo aos vossos comentários simpático...que sempre o são

aqui vai

ganhei coragem liguei ao fim de 3 dias soube o nome mas pouco mais...
fui surpreendida pelo Sr. Admirador

....todos os dias bebes café junto de mim 
quase que parece que nos conhecemos, por isso o desafia que proponho 
a Sra. É tentar saber quem eu sou...sou o Carlos...

e, depois de 10 minutos de telefonema que fiz anónimo fiquei ainda mais curiosa....

ora, ora a menina sussurro curiosa....ui ui







4 comentários:

Lovely Couple disse...

Isto promete :) Curiosity kill the cat !...Beijos Sensuais

Nádia Santos disse...

Tão excitante Uiiiii...
Xeroooo

Anónimo disse...

Hummm quem sera ?'
a coisa promete
beijo bebe

WOLF disse...

Uma história que promete um final quente loooooool

Beijo grande linda

PS eu nem disse que me tinha esquecidíssima assinar até tem o meu nome loooool