21 junho 2014

um gosto de beijo sentido
egoísta eu 
te-lo todo meu
deixar fluir as vontades
entregar-te todo o meu corpo
fogem-se-me as palavras
na procurar de te dizer o que sinto 
amor, desejo, paixão
lembro-me como fico feliz ao ouvir a tua voz
desventuras palpitam em mim
quando a simplicidade de amar se vai
assim que o dia vem
quero encontrar-te
e anotar todas as horas juntos
grava-las em mim em nos
perder-me nas tuas palavras
distrair-me no teu corpo
e,
entre os quadris  dos nossos corpos
narrar a historia de sorrisos trocados
encontrar-me no teu forte abraço
e,
com grande pontualidade assumir consequências





3 comentários:

WOLF disse...

Sempre momentos de grande paixão e amor,que fazes sentir pelas palavras mereces que seja correspondido :)

Beijo grande linda ;))))

Herculano Garrano disse...

Que encontres....
Encontres sempre...
beijos

Vénus S. disse...

Bonito! Sem ou com consequências. :)

Kiss