24 maio 2014

esta linguagem de desejo
que te manifesto em forma de palavras
que tantas vezes les e entendes
esta linguagem de desejo
onde a pele sente
onde a boca prova
onde o corpo sussurra
esta linguagem de desejo
nesta memoria imaginativa do passado
como se de presente se trata-se
sinto-me um transgressor da arte de amar
sinto-me faminta 
na busca de rastros de um tempo
este jogo de gozo e de paixão
ainda que sobre forma disfarçada
consiga do recurso o recalque 
sobre revelações camufladas
da memoria imaginativa 
desencadeia-se algo fora do comum
fazendo oscilar revelações
buscando as suas tentações
sentindo o desejo
por de trás das persianas
por isso
hoje
fatigada pelas incertezas
busco
traduzir a essência do imaginário que vive em MIM...





14 comentários:

WOLF disse...

Que essa busca tenha os resultados que desejas,e acima de tudo que continues a ter esse imaginário na tua essência,que ele te torne a cada momento mais feliz e realizada,minha linda amiga.

Beijo grande :)

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

"...sinto-me um transgressor da arte de amar, sinto-me faminta na busca de rastros de um tempo este jogo de gozo e de paixão ainda que sobre forma disfarçada..."

Eu posso aplcar essa tua fome???
2 sussurros...
Obrigado pela visita...!!
Beijos!!!

Vénus S. disse...

Ly, acho que conseguiste o que querias. Traduzir o imaginário da tua essência em palavras tuas. Bom fim de semana! :)

Kiss

Anónimo disse...

E que a busca jamais cesse, por que as vezes, mas só as vezes, a procura pode ser mais interessante do que o que buscamos de fato.

Abs. do (In)

Imprópriaparaconsumo disse...

As palavras são a nossa forma de traduzir o que sentimos. E tu disseste muito :)))
Um beijo

Anónimo disse...

por meias palavras escreves, as palavras na totalidade entendo.
beijo molhado bebe

ZeManel disse...

Olá
O imaginário de um sussurro,
Em TI,
Procedente de mim,
Em refutação a um sussurro docemente sussurrante,
Que algures num 'não espaço' me foi murmurado.
Beijos ;))

Ly disse...

Obrigado beijo sussurrado

Ly disse...

Obrigado eu...um sussurro

Ly disse...

Obrigado e bom fim de semana
Beijo meu

Ly disse...

Um beijo sussurrado

Ly disse...

Obrigado....um beijo meu

Ly disse...

Que entendes tu anonimo...quase nada beijo

Ly disse...

Obrigado...um beijo