28 janeiro 2014

apetece-me amar-te assim
no corpo entregar o desejo
o prazer
preciso-te dia após dia
ainda que louco mas preciso-te
distante
ausente
mas...
tão presente
um beijo
quente
uma mão
atrevida
uma mistura de vícios
um doce querer
uma tesão doida
sempre a vontade de amar-te
ali
aqui
por onde o desejo permitir
saudades de nos
eramos fusão
eramos dois em um
os meus sentires
fervilham num imaginário
onde a tua boca faz milagres em mim
o teu sexo me preenche
num integre de mulher
fazer amor bom
ser puta
para ti
ser um místico de loucuras
saudáveis
entre o amor que nos une
o que mais gosto
o teu domínio em mim
em eu ser a mulher suficiente para ti....

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejas me ?
beijo bebe

WOLF disse...

És de certeza muito mais que "suficiente" para qualquer pessoa que tenha o privilégio de ser amado por ti linda,adorei o teu poema,como sempre ;)

Beijo Grande

Vénus S. disse...

Desejos inflamados e crescentes, O sussurrar! :)

Kiss
Vénus S.

1ManView disse...

Hot com o desejo ...

paz e amor
1manView