19 novembro 2012

a feira estava cheia...
ainda assim cruzei os meus olhos nos teus...
sorrimos..
ambos estávamos acompanhados...
não falas-te...
não falei...
dai assim tornamos-nos a cruzar
estavas a ver uns livros
onde me ia a aproximar
viras-te derrepente e quase me beijas
...desculpe...
...desculpe eu...
encostei-me a bancada mais ao lado
vieste e não excitas-te em tocar-me
roças-te tua anca na minha
roçando-te ainda no meu rabo
...desculpe, é muito apertado...
assanhei-te e com sorriso respondi baixinho
...o quanto baste...compreendo-o...
mais a frente encontras-me sozinha
...ainda te desejo, se eu pudesse...
pisco-te o olho e sussurro-te
...mordias-me?...
nisto puxas-me para um recanto da tenda
...anda que te digo...
...beijas-me intensamente
...roças-te em mim apertando-me contra ti
...seguras-me o cabelo e lambes-me o pescoço
...eu
...descontrolo-me e tomo as rédeas
...encosto-te e tiro-te o sexo para fora
...começo a lambe-lo
...a passar a língua para cima e para baixo
...eu olho-te e digo-te
...eu mordo
...nisto soltas um gemido
...shiiuuuuu
...faço do teu sexo o meu chupa preferido
...quando te sinto a rebentar
...imploro-te
...que me possuas ali mesmo
...então tiras-me as calças e entras em mim
...forte, pujante
...num vai e vem enérgico, louco
...digo-te que quero em conjunto
...dizes que estas pronto e pedes-me
...vem-te amor...vem...
...venho  com tal intensidade que estremeço
...olhas-me
...ajudas-me a compor
...ai que saudades tinha de nós amor dizes
...das-me um beijo carinhoso e num sorriso vais embora...

6 comentários:

Anónimo disse...

O Sussurrar do Corpo

Urgências que invadem a pele, entranham-se no corpo e consomem a mente. Necessitam de imediata atenção...

Beijo
O Santo Diabinho
http://desejosescaldantes.blogspot.com/

Dreamcatcher disse...

vive-te... sussurrando-lhe ao ouvido a palavra VIDA...


beijo

Anónimo disse...

Feira do Livro de Lisboa
Beijo molhado bebe

Anónimo disse...

Ui que belo sussuro aqui neste espaço..passa la no meu blog pois tenho novidades

opusdesiderium disse...

rapidinhas, das boas...*****
até estremeço ;O/

1desideirum votos de uma boa semana

WOLF disse...

Quem diria que uma tenda de livros poderia sem tão erotica?a final a leitura compensa :)

bj Magico