16 agosto 2011


Perguntas-me como estou...
Estou indo bem...
Tudo passará em breve...
Não temo...
Não sedo, sou forte...
Dizes-me que tens saudades,
Que aquele dia despertou-te mais,
Pois é, amor...
Aquela 5ªfª foi alucinante,
Foi o culminar de sentimentos,
Sabes amor...
As saudades não sei senti-las, È-las vivem em mim á muito, Desde o dia que te conheci, Aquele dia que nossos olhos se cruzaram pela 2 vez, A pureza do sentir ainda sem toque, Amor o tempo cruzou-nos nesta encruzilhada, Uma vida cheia de nada composta de tudo, Tudo o que sentimos foi tão puro, Tão profundo, Que nem mesmo nós resistimos ainda hoje, O dia em que unimos as mãos, Trocamos olhares, Sentimos desejo, Foi um dia como outro qualquer, Um dia em que o beijo calou as bocas sedentos de tesão, Em que o corpo uniu o silêncio num urro de desejos, Em que o teu corpo no meu se colou e, dançou, Uma dança gritante de prazer, Sabes amor...ainda hoje tenho o gosto da tua pele na boca, o sabor o teu corpo no meu, ainda hoje amor a pele palpita pela tua, sabes amor ainda teremos o tempo que sempre foi nosso, o tempo em que fazíamos um amor bom, daqueles que só os amantes como nós conseguem sentir, amar de forma intensa com um simples olhar sentir-te tão dentro de mim, fazer de ti em mim aquele Homem veloz, audaz, aquele amante que só tu sabes ser...

15 comentários:

Monalisa disse...

Agradecendo e retribuindo a visita...

Chris B. disse...

Li teu texto com os olhos marejados... não sei pq, só sei que fez me lembrar de uma passagem da minha vida com alguém especial e de um momento recente que tive de sua lembrança...

Foi forte!
Um Beijo amiga.

Nanda Assis disse...

nossa que lindo!!!!!

bjos...

Bandys disse...

Tem dias inesquecivéis.

Beijos

aldrey disse...

Muitos sussurros...rs
bjs

Sensualidades disse...

mais um sensualissimo moomento

Bjinhos
Paula

Afrodite disse...

Que palavras deliciosas...estimulantes e inspiradoras...
Beijos!

Casal do Arrocha disse...

Que delícia esse texto.
Tbm já me senti exatamente como vc escreveu.
Grande beijo.

Sorry i cant fly... disse...

Momentos maravilhosos. Sensações indescritíveis. Obrigada pelo sussurro.
Bjlhões.

Chris B. disse...

Um Beijo ;)

Nany C. disse...

rs...

Beijos em teu coração!

Anónimo disse...

adorei! parabéns!

Anónimo disse...

Sussurra à vontade, mas não dês erros ortográficos: "sedo" está errado, é com "CÊ" e não "ESSE" ------> CEDO de ceder!

Morena disse...

Muitos sussurros...

Zeze disse...

OI
Lindo o texto, trás sempre coisas boas a memória...

Beijoka